Shoppings da Aliansce participam da campanha pela prevenção ao câncer de mama

Ações do “Outubro Rosa” alertam para a importância do diagnóstico precoce

Durante todo o mês de outubro, 30 empreendimentos da Aliansce Shopping Centers estarão promovendo ações de conscientização para prevenir o câncer de mama. Como acontece todos os anos, o grupo aderiu à campanha mundial “Outubro Rosa”, que tem o objetivo de alertar as mulheres para a realização do autoexame e para a importância do diagnóstico precoce da doença.

Os shoppings da rede estão engajados em campanhas em redes sociais e realizando palestras de conscientização e workshops. Também foram disponibilizados estandes para fornecer informações, uso da fita rosa, símbolo da campanha, pelos funcionários, e iluminação das fachadas em tons de rosa em alguns shoppings.

Os empreendimentos estão investindo ainda em ações como doação de cabelo para confecção de perucas e tatuagens reconstrutoras para pacientes que tiveram a doença.

Editorias: Feminina  Saúde
Empresa: Danthi Comunicações