UNIASSELVI Rio do Sul passa a ofertar curso de Direito em 2019

A UNIASSELVI de Rio do Sul oferecerá, a partir do primeiro semestre de 2019, o curso de Bacharelo em Direito. A autorização foi dada pelo Ministério da Educação (MEC) através da portaria de nº 621. As inscrições para o vestibular estão abertas no site http://uniasselvi.com.br.
Entre os diferenciais do curso, que tem duração de 10 semestres, estão os professores com experiência de mercado nas áreas de Direito e advocacia, aulas práticas, presença em eventos da área, laboratórios de informática bem equipados, biblioteca atualizada e uma ampla e moderna estrutura para ensino.

A UNIASSELVI oferece diversas opções entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia. Em Rio do Sul, localizada na Rod. BR 470, Km 140, 5252 - Bairro: Barra Itoupava - 89162-560, a UNIASSELVI dispõe de cursos do ensino presencial e EAD.

Editorias: Educação
Empresa: Danthi Comunicações