UNIASSELVI Pomerode: turma confirmada para o curso de Gastronomia

A UNIASSELVI de Pomerode está com turma confirmada para o curso de Gastronomia. As aulas tem início no dia 3 de setembro (segunda-feira). O polo de apoio presencial da UNIASSELVI em Pomerode está localizado na Rua XV de Novembro, 649 - Bairro: Centro - 89107-000.
As aulas práticas do curso de Gastronomia acontecerão na cozinha da Fundação Cultural de Pomerode.
O Curso
O curso tecnólogo em Gastronomia possibilita a atuação em empresas de diversos segmentos, com destaque para o turismo, como hotéis, restaurantes, bares, hospitais, padarias, confeitarias, restaurantes internacionais, japoneses, entre outros. O profissional, ao cursar Gastronomia, torna-se capacitado para desempenhar suas funções tanto no mercado nacional quanto internacional. O curso de Gastronomia, na modalidade EAD, tem duração de 5 semestres e visa formar profissionais capacitados para atuar nas áreas administrativas, gerenciais e operacionais de cozinhas, padarias, confeitarias, bufês, restaurantes e outros setores relacionados a alimentos e bebidas.
O processo seletivo para 2018/2 está aberto e com vestibular todo dia. As inscrições podem ser feitas através do portal da UNIASSELVI: http://www.uniasselvi.con.br

Editorias: Educação
Empresa: Danthi Comunicações