Shoppings da Aliansce recebem atração interativa do Time Brasil

Circuito com arenas esportivas, conteúdo informativo e videogame com esportes olímpicos será montado em 19 empreendimentos do grupo pelo país

Os shoppings da Aliansce começam 2018 com ações educativas e recreativas ligadas à prática esportiva. Em janeiro estreia o “Circuito Time Brasil”, atração oficial em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil com diversas atrações interativas, painéis informativos e local para a presença de convidados. O evento é mais um fruto do patrocínio firmado pela Aliansce junto ao Time Brasil e teve como ponto de partida uma exposição de fotos dos atletas brasileiros em 19 shoppings da companhia para celebrar o Dia Olímpico, em junho do ano passado.

Um dos destaques do espaço são as arenas esportivas, que devem aproximar o público de esportes olímpicos como Golfe, Tênis de Mesa, Hóquei sobre Grama e Tiro com Arco. A atração conta ainda com uma exposição de manequins em diferentes poses esportivas apresentando os uniformes oficias do Time Brasil usados nos Jogos Rio 2016, painéis exibindo conteúdo informativo sobre o Time Brasil e um videogame com jogos esportivos.

O “Circuito Time Brasil” vai percorrer 18 shoppings da Aliansce pelo Brasil e começa no próximo dia 10 de janeiro no Parque Shopping Belém (PA) e no Shopping Grande Rio (RJ). Em 7 fevereiro a atração acontece no Boulevard Shopping Belém (PA) e no Caxias Shopping (RJ). Shopping Parangaba (CE) recebe o evento no dia 10 de março e o Carioca Shopping (RJ) no dia 7 de março. Em 4 de abril é a vez do Via Parque Shopping (RJ), e no dia 6, é a vez do Parque Shopping Maceió (AL). A programação continua em maio no Bangu Shopping (RJ), dia 2, e no Shopping da Bahia (BA), dia 3. Shopping Taboão (SP) recebe a atração em 30 de maio e o Boulevard Shopping Brasília (DF) a partir de 2 de junho. Ainda em junho é a vez do West Plaza (SP), dia 27, e do Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG), dia 30. No segundo semestre, Santana Parque Shopping (SP) e Boulevard Shopping Vila Velha (ES) entram no circuito, dias 25 e 26 de julho, respectivamente. Boulevard Shopping Bauru (SP) e Boulevard Shopping Campos (RJ), a partir de 22 e 23, respectivamente. O Shopping Leblon (RJ) recebe o circuito no dia 20 de setembro e encerra a temporada em outubro.

O evento será uma oportunidade para o público conhecer mais sobre o que é o Time Brasil, os esportes olímpicos e os atletas que representam o nosso país. “O Time Brasil é a marca dos atletas brasileiros e estamos motivados em compartilhar com o público de nossos shoppings a paixão pelo esporte e levar o legado brasileiro a diversas cidades do país durante os quatro anos entre os Jogos Olímpicos”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Danthi Comunicações