Doctor Center é inaugurado em Campo Bom com investimento de R$ 6,5 milhões
Doctor Center é inaugurado em Campo Bom com investimento de R$ 6,5 milhões
...

Campo Bom/RS – O Grupo Doctor Clin inaugurou em Campo Bom, na noite de quarta-feira (24), seu primeiro Doctor Center, que conta com a Clínica Doctor Clin e o Laboratório Qualitá. O complexo de saúde da clínica oferece pronto atendimento adulto, atendimento pediátrico, consultório cirúrgico, sala de procedimentos e de observação, Raio-X, ecografia, saúde ocupacional, além de diversas especialidades como dermatologia, ginecologia, neurologia, otorrinolaringologia, proctologia, urologia, entre outras. O atendimento aos beneficiários passa a funcionar a partir desta sexta-feira (26), sempre das 8 às 18h, de segunda a sexta.

Localizado na rua Marquês do Herval, esquina com a rua 12 de Outubro, próximo à Prefeitura, o empreendimento teve um investimento de R$ 6,5 milhões e a obra foi iniciada em dezembro de 2020, possuindo estacionamento para 35 lugares, passeio interno e seis lojas comerciais, onde estarão parceiros de serviços ligados à área da saúde. Inicialmente, 25 novas vagas de trabalho serão geradas. “A construção em Campo Bom integra o planejamento de expansão do grupo. Acreditando no potencial do município, nossos projetos não pararam durante a pandemia e agora se tornam uma vantagem competitiva no mercado. Estamos muito satisfeitos em estarmos presentes de forma bem pontual em Campo Bom”, ressaltou o diretor Executivo, Marcelo Dietrich. O evento também contou com a fala do prefeito Luciano Orsi e do diretor médico da Doctor Clin, Flávio Dietrich. “Campo Bom está de portas abertas para o empreendedorismo. Seja bem-vinda Doctor Clin. Esta obra grandiosa mostra a dedicação no planejamento que nos foi apresentado no mês de julho de 2020”, ressaltou o prefeito.

Também estiveram presentes no evento de inauguração a prefeita de Sapiranga, Carina Nath, autoridades locais, parceiros da Doctor Clin e empresários do município.

SOBRE A DOCTOR CLIN – A Doctor Clin iniciou suas atividades em 1º de junho de 1996. Atualmente, é responsável pela gestão dos planos de saúde de mais de 100 mil clientes. Possui 16 unidades próprias de atendimento, 1,6 mil serviços credenciados, livre acesso a 220 profissionais de odontologia e 600 colaboradores.

De Zotti Comunicações
Foto: Christian Jung