Clínica Doctor Clin de Esteio passa por reformas e já se encontra com o novo padrão visual

Esteio/RS – A Doctor Clin está revitalizando sua clínica em Esteio, localizada na rua Dom Pedro, 135, no Centro. São 1.250m² de área e todo o andar térreo já passou por reformas, encontrando-se com o novo padrão visual. O próximo passo será a renovação completa do segundo andar e fachada, que já está em andamento. O investimento total é de R$ 850 mil reais e as alterações colocam a clínica dentro dos novos padrões da operadora. “São todas ações alinhadas com nossas estratégias de padronização, design e qualidade, nos nossos atendimentos e serviços. Vamos continuar com esta agilidade que traz diferenciais no que entregamos”, ressalta o gerente de Compras e Infraestrutura, Christian Quintana.

Com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h, a Clínica Doctor Clin Esteio oferece pronto atendimento e serviços ambulatoriais. Entre as especialidades, tem à disposição cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, fonoaudiologia, ginecologia e obstetrícia, oftalmologia, pediatria e saúde ocupacional, além do Laboratório Qualitá. Confira todas as especialidades no site http://www.doctorclin.com.br.

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Mídia  Serviços  Saúde  Sociedade