Webinar Economia & Negócios da ACI, na terça-feira, vai analisar planejamento e vendas em tempos de pandemia

Novo Hamburgo/RS - Planejamento e Vendas em Tempos de Pandemia é o tema do Webinar Economia & Negócios marcado para a próxima terça-feira (29), com o consultor & mentor Leandro Fagundes. Entre os tópicos que ele abordará, estão mudança de cenário, importância do planejamento, entendendo o cliente, definição de estratégias, planejamento simplificado e monitoramento do plano.

O Webinar ocorrerá das 9h30min às 10h30min e será transmitido pelo Youtube Live. O link será enviado 24 horas antes do evento, por e-mail. Gratuito e exclusivo para associados, as inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/evento/webinar-economia-e-negocios-planejamento-e-vendas-em-tempos-de-pandemia .

O patrocínio do Webinar é de Sicredi Pioneira RS. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços