Estação Moda RS estará na plataforma digital do SICC 2020

Novo Hamburgo/RS – O Estação Moda Rio Grande do Sul estará presente na plataforma digital eMekator do SICC – Salão Internacional do Couro e Calçado. Com a mudança da feira presencial para on-line, devido ao cenário ocasionado pela pandemia da Covid-19, o projeto, desenvolvido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, pelo Sebrae RS e pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), contará com a participação de 14 empresas.

Estarão participando da nova ferramenta que vai oportunizar negócios entre expositores e lojistas, as empresas A3 Espadrilles, Bozzolo, Brunelly Bolsas, Catri, Cleanup, Conceito Bartzen, Dinamirtz, Dutti, Eliz Conceito, Fillon, Hastato, Menta e Hortelã, Mr. Silver e Zadora.

O cadastro do Estação Moda Rio Grande do Sul não teve custo para as empresas que já haviam confirmado as suas presenças no projeto, que aconteceria este ano no Serra Park, em Gramado. O SICC 2020 acontecerá dia 7 de julho, das 9 às 21h pela eMerkator.

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Feminina  Mídia  Moda  Negócios