Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Doctor Clin lança nova campanha de marketing
Doctor Clin lança nova campanha de marketing
...

Novo Hamburgo/RS – A Doctor Clin, uma das principais operadoras de planos de saúde do Rio Grande do Sul, lançou neste mês uma nova campanha de marketing, com o objetivo de reforçar o conceito que vem marcando a atuação da empresa: “O plano é simples: viver bem”, acrescentando a ele novos significados e reforçando esse posicionamento da marca.

A campanha foi idealizada pela área de marketing da Doctor Clin em parceria com a agência Pro Target. “A Doctor Clin é uma empresa próxima e genuinamente comprometida com o bem-estar de seus clientes. A campanha foi pensada em tom levemente provocativo, e convida o público a refletir sobre os próprios planos para a vida”, explica a gerente de Marketing, Débora de Athaydes Behrend.

O material, que teve o início de sua veiculação no dia 1º de maio, integra uma campanha multiplataforma, que dialoga com todos os públicos e está em filme para TV e YouTube, spot para rádios, anúncios de jornais e mídias sociais. Em breve, estará em mídias externas, com front lights, placas de esquina e outdoors, entre outros. “A ideia é trabalhar também a experiência, desenvolvendo ações que façam as pessoas vivenciarem esse conceito de bem-estar, tornando mais tangível essa conexão com a marca”, acrescenta Débora.

SOBRE A DOCTOR CLIN – A Doctor Clin é uma Operadora de Planos de Saúde, registrada na ANS – Agência Nacional de Saúde sob o nº 34.968-2. Iniciou suas atividades em 01 de junho de 1996, em Porto Alegre, e, atualmente, é responsável por cerca de 60 mil funcionários em saúde ocupacional e aproximadamente 100 mil pessoas em planos de saúde. Tem como missão promover saúde, prestando assistência integral e humanizada, proporcionando melhor qualidade de vida a seus clientes e garantindo a sustentabilidade do negócio. Mais informações pelo site .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Foto: Pro Target