Exposição temática da Índia continua em Maringá até domingo (24)
Expo Índia conta com 15 estandes e diversos produtos para o lar

Seguindo o circuito de exposição por diversas capitais brasileiras, a Expo Índia permanece na praça central do Catuaí Shopping Maringá até domingo, dia 24 de outubro. Organizada em 15 estandes, a atração traduz a história, cultura e curiosidades sobre a Índia em diversos produtos temáticos, como peças de roupas, acessórios e itens de decoração. A entrada é gratuita.

No espaço, os visitantes encontram uma variedade de opções para o lar, como colchas, almofadas, tapetes e estátuas em bronze e madeira. Quanto ao figurino inspirado nos modelos indianos, os estandes oferecem batas, vestidos, saias, calças, joias, semijoias, bolsas, entre outros artigos. Os valores dos produtos variam de R$ 5 a R$ 30 mil.

Natural da Caxemira, região norte do subcontinente indiano, o criador da Expo Índia, Tasaduq Hussain Baba, observa que tanto os indianos quanto os brasileiros são pessoas festivas e fascinadas por cores, aromas e tradições cultuais, e por isso, a feira é um sucesso por onde passa.

“Estamos vivendo um momento muito difícil, em que o atual cenário não permite que possamos viajar pelo mundo e conhecer todo o encanto das diferentes culturas. Por isso, trouxemos o que há de mais bonito da Índia para a apreciação dos maringaenses”, comenta.

A Expo Índia está aberta para visitação todos os dias da semana, seguindo os horários de atendimento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de totem inteligente e tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada.

Horários de atendimento
Segunda a sábado
Lojas: 10h às 22h
Praça de alimentação: consumo no local das 11h às 22h / delivery até 23h