Coisa de Louco: tradicional liquidação tem descontos de até 70%
Coisa de Louco: tradicional liquidação tem descontos de até 70%
...

Lojas de diversos segmentos participam da maior liquidação do Catuaí Shopping entre os dias 5 e 7 de fevereiro

Vai começar a temporada de grandes ofertas do Catuaí Shopping Londrina. Nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro acontece a tradicional liquidação Coisa de Louco, com descontos que chegam a 70% em lojas de diversos segmentos como vestuário, acessórios, sapatos, artigos de beleza, procedimentos estéticos e alimentação.

Na linha infantil, para as meninas, a Mon Petit tem conjunto de blusa floral com saia de R$ 179,90 por R$ 89,95 e sapatilha com o bico redondo na cor rosa claro de R$ 110,00 por R$ 55,00. Na Kipling, há opções de mochilas escolares de R$ 599 por R$ 459 e de R$ 829 por R$ 649.

Quem quer aproveitar a temporada de descontos para cuidar da pele, pode passar na Botoclinic que tem Botox com 70% de desconto, de R$ 499 por R$ 149,70. Tem também Peeling facial com 50% de desconto, de R$ 199,00 por R$ 99,50 e Skinbooster, uma hidratação injetável com ácido hialurônico e vitaminas, com 70% off, de R$ 1349,00 por R$ 499,00.

No Clube Melissa, a sandália infantil Mini Melissa Mar Sunny Day está de R$ 109,90 por R$ 76,90 e o modelo Mini Ultragirl Mickey and Friends está de R$ 139,90 por R$ 97,90. O sneaker Melissa + Fila sai pela metade do preço, de R$ 219,90 por R$ 109,90.

A Megadose, que trabalha com roupas específicas para gestantes, tem shorts jeans de R$ 149,90 por R$ 74,95 e vestido de amamentação de R$ 599,90 por R$ 299,95. Na Gregory, o trench coat está de R$ 588 por R$ 179 e regata com decote V listrada está de R$ 395 por R$ 119.

Na Sapattaria, scarpin Lia Line em couro e sandália Anabela Mezzo Punto estão pela metade do preço. Esta sai de R$ 249,90 por R$ 124,95 e o scarpin que custava R$ 189,90 agora pode ser adquirido por R$ 94,95.

Vitrine Virtual

Como o digital passou a fazer parte do dia a dia dos consumidores, os clientes podem encontrar as promoções em uma vitrine virtual de produtos por meio do link: https://coisadelouco.catuailondrina.com.br/

E quem preferir, pode utilizar o serviço de Assessoria de Compras, que é gratuito, e escolher os produtos pelo Whatsapp do shopping, no número (43) 9 9141-1784. O atendimento é individualizado, a assessora auxilia o cliente na escolha do produto e encaminha o link de pagamento para finalização da compra. O pacote pode ser retirado no Locker ou no Drive-Thru que ficam no acesso Renner.

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR). (43) 3315-5000

Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo as lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h. O drive-thru funciona de segunda a domingo, das 11h às 22h e o Locker, das 7h às 23h. Os dois postos de coleta ficam no acesso Renner e são gratuitos.

Editorias: Negócios
Empresa: Página 1 Comunicação