Período mais quente do ano pede mais cuidados com a pele

No Shopping Estação é possível encontrar diferentes opções de cremes

A pele exige mais atenção e cuidados no verão, ainda mais com períodos na piscina ou na praia. Os dias neste período do ano são mais quentes e com isso o corpo humano elimina mais líquido.

Além do consumo de água, a utilização de cremes pode auxiliar na hidratação e na complementação de nutrientes importantes para revitalização e regeneração das células, o que pode retardar os efeitos do envelhecimento da pele. Além disso, a utilização de cremes também pode promover um momento de relaxamento e alívio do estresse.

No Shopping Estação há diversas opções de lojas e marcas. Nas lojas O Boticário, Leo Cosméticos, L’Occitane Au Brésil, Relax, Casa Sade, Riachuelo, Americanas e Farmácias Nissei é possível conferir produtos para todos os tipos de pele. Na L’Occitane Au Brésil o hidratante facial (FPS 30), por exemplo, sai por R$ 59,00. No O Boticário o hidratante multiprotetor tonalizante diurno custa R$75,90. Já a máscara Melon Mask, da TB Make pode ser encontrada por R$ 55,90 na Leo Cosméticos.

Para segurança dos consumidores, colaboradores e parceiros, o Shopping Estação segue um rigoroso protocolo de higienização, como o uso de tapete higienizador de calçados nas entradas, acionamento automático da cancela do estacionamento, totens de álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária.

Além do modo presencial na loja, os produtos podem ser retirados no Locker, que consiste em um armário com senhas e evita o contato físico, ou via Drive-thru, no qual o cliente compra e agenda o melhor horário para retirada do produto sem sair do carro. Algumas lojas tem a opção delivery, confira a disponibilidade. Para quem quer um apoio na hora das compras, a Assistente Virtual “Cléo” poderá ajudar pelo WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para o (41) 9 8869-3105.

O horário de funcionamento do Shopping é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

@shoppingestacao | http://www.facebook.com/ShoppingEstacao

Editorias: Economia  Estética e Beleza  Feminina  Negócios  Saúde