Confira diferentes modelos de garrafas e copos temáticos para se hidratar neste verão
Garrafa de água

Cerca de 70% do corpo humano é composto por água, logo manter-se hidratado é essencial para seu funcionamento. Segundo o Guia Alimentar Para a População Brasileira, desenvolvido pelo Ministério da Saúde, deve-se consumir aproximadamente 2 litros diários para adultos.

Consumir a quantidade ideal pode proporcionar benefícios como: auxílio na desintoxicação do corpo, absorção de nutrientes de outros alimentos, regulagem da temperatura corporal, pele mais bonita e hidratada, prevenção ao aparecimento de pedras nos rins e melhora na circulação sanguínea.

Ter uma garrafinha ou um copo personalizado pode estimular e ajudar a lembrar o consumo constante de água, seja na hora do treino, ou até mesmo no dia a dia. Confira algumas opções de produtos que podem ser encontrados no Shopping Estação.

Garrafa de água – Imaginarium – R$ 79,90

Garrafa de água – Livrarias Curitiba – R$ 66,50

Garrafa de água – Centauro – R$ 59,99

Copo acrílico – Daiso – R$ 25,99

Copo térmico – Piticas – R$ 69,90

Para segurança dos consumidores, colaboradores e parceiros, o Shopping Estação segue um rigoroso protocolo de higienização, como o uso de tapete higienizador de calçados nas entradas, acionamento automático da cancela do estacionamento, totens de álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

@shoppingestacao |http://www.facebook.com/ShoppingEstacao

Editorias: Negócios  Saúde