Lojas do Shopping Curitiba estão com descontos de até 70%
Lojas do Shopping Curitiba estão com descontos de até 70%
...

O começo de ano é o período das liquidações. No Shopping Curitiba, as vitrines já estão com produtos que chegam a até 70% de desconto. São diferentes segmentos, como vestuário, calçados, infantil e até joias. Confira algumas ofertas:

Na TNG e na Hope, o cliente encontrará descontos de até 70%. Na Schooner, Jogê, C&A e Quem Disse Berenice, há produtos até 60% mais baratos.
Já na Mr. Cat, Makenji, Beagle, Gregory, Santa Lolla, Tip Top e World Tennis, o cliente encontrará ofertas de 50%. Nas joalheiras Bigben e Pandora, também tem opções pela metade do preço. E na Lilica&Tigor, os descontos chegam a 30%.

As operações de alimentação também estão com ofertas especiais. Na Mini Kalzone, 2 calzones pop saem por R$ 13. No Aroma Mineiro, o combo com X-Salada, batata frita e refrigerante está R$ 14,90. Na Oven, a pizza sabor marguerita está R$ 9,90.

A data final das liquidações varia conforme as lojas. Para aqueles clientes que preferem ir pessoalmente ao Shopping Curitiba fazer as suas compras, os cuidados com a segurança e higienização continuam redobrados, com um protocolo que envolve aferição de temperatura de todos que circulam pelo shopping e disposição de álcool em gel em diversos pontos dos corredores.

Já aqueles que não podem ou preferem não se deslocar até o shopping, podem fazer as compras através dos canais de venda online disponíveis no hub http://www.curitibacombina.com.br; retirada dos produtos pelo drive-thru ou delivery.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300