Dia das Crianças: sugestões de presentes que vão conquistar os pequenos
Opções variadas de vestuário infantil podem ser encontradas na loja Milon

De brinquedos a roupas, shopping prepara lista com
opções para presentear a criançada no próximo dia 12

Na próxima segunda-feira (12) é comemorado o Dia das Crianças, mas sempre bate aquela dúvida do que dar de presente: brinquedo ou roupa? Por isso, o Catuaí Shopping Maringá preparou uma lista com vários produtos que vai ajudar na hora da escolha e também conquistar os pequenos.

Na loja Ri Happy as opções de brinquedos são variadas. Para as meninas, tem bonecas Barbie de vários modelos. Outra opção é a coleção da boneca LOL, que é uma das queridinhas do momento. Já para os meninos, o shopping faz três recomendações que são garantia de sucesso: lego do Super Mario, pista da Hot Wheels e o Beyblade, jogo que é a nova sensação da garotada.

Já na Piticas os clientes podem encontrar os famosos bonecos colecionáveis. Entre as várias opções, tem a coleção dos Vingadores, com réplicas da Mulher-Maravilha e do Homem de Ferro. A loja também está com a coleção nova de camisetas com componentes interativos, como capuz e máscaras dos famosos super-heróis.

Para quem quiser comprar roupas para os pequenos, o Catuaí Shopping Maringá também preparou algumas sugestões. Na loja Baby Shop foram selecionados alguns kits especiais para os bebês. Tem a cesta princesa, que contém um body, dois paninhos de bola, um kit de meias, um ursinho com manta e um laço rosa. Já na cesta elefantinho tem um conjunto de body e calça, um prendedor de chupeta, um sapatinho de lã e um kit almofada com manta.

Na loja Milon, as opções também são variadas para a criançada. Para as garotinhas tem uma peça que foi tendência nos anos 80 e que agora está de volta, é a salopete, que possui bolsos frontais e na altura do peito, e que faz conjunto com uma blusa. Para completar o look comfy, tem ainda um tênis branco exclusivo da nova coleção. Outra opção para as meninas é um look delicado e charmoso formado por uma blusa em cotton, com aplicação de strass e short em moletinho leve. A loja ainda tem várias opções de vestidos e jardineiras.

Já para os garotos tem um conjunto moderno e confortável composto por camiseta em meia malha e bermuda em moletom, com cadarço para amarração. As estampas tropicais para os dias mais quentes são uma ótima opção. Para quem gosta de jeans, os modelos mais estilosos podem ser encontrados na Milon.

Além do atendimento por drive-thru, as lojas do Catuaí Maringá ainda oferecem a opção de compras por delivery. O shopping estará aberto no feriado do dia 12, com horário de atendimento das 14h às 20h.

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada, com maior poder sanitizante.

O horário de funcionamento do Catuaí Shopping é das 10h às 22h, de segunda a sábado.

Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.