Outubro Rosa: evento online arrecada fundos para Rede Feminina de Combate ao Câncer
Outubro Rosa: evento online  arrecada fundos para Rede  Feminina de Combate ao Câncer
...

Kits com camiseta, máscara, álcool em gel e artigos
decorativos estão à venda na Bobstore do Catuaí Maringá

Neste ano, o Power Pink chega à sua 4ª edição em um formato diferente: Power Pink Conecta. Em decorrência da pandemia, o tradicional jantar em comemoração ao Outubro Rosa foi substituído por uma dinâmica virtual com conteúdos exclusivos. Durante todo o mês de outubro, serão compartilhadas entrevistas com profissionais da saúde, depoimentos de pessoas que lutam contra o câncer, além de informações sobre prevenção e tratamento à doença.

A ação também acontece fora do ambiente online. Estão sendo comercializados kits com diversos itens próprios da iniciativa e todo o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido à Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).

No interior dos kits, os clientes solidários vão encontrar camiseta temática, álcool em gel, máscara personalizada e brindes dos patrocinadores. Os kits da Power Pink Conecta custam R$ 85 e podem ser adquiridas na loja Bobstore, localizada no Catuaí Shopping Maringá.

“Neste momento desafiador que estamos todos atravessando, aumentou o número de pessoas amparadas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer e diminuiu drasticamente a quantidade de doações. Então, com este evento, temos o intuito de ajudar a instituição, que faz uma grande diferença nas vidas dos assistidos e de seus familiares”, comenta Mari Shiozaki, sócia proprietária da Amici Gestão de Eventos e uma das idealizadoras do Power Pink Conecta.

Uma das ideias do evento ligado ao Outubro Rosa é promover a interação dos doadores com os homens, mulheres e crianças acolhidos pela RFCC. “Estamos orientando nossos clientes e apoiadores a vestirem literalmente a camisa da nossa causa e postar uma foto nas redes sociais. Vamos utilizar essas fotos em um mural que ficará exposto na praça central do Shopping Catuaí. Nosso objetivo é preencher este mural e, mesmo que de forma simbólica, conectar as pessoas”, adiciona Shiozaki.

Além de ser o espaço para a compra dos kits e para a exposição do mural de fotos, o Catuaí Shopping Maringá é um dos apoiadores da Power Pink Conecta na divulgação de vídeos e tutoriais nas plataformas digitais. “Um dos temas que iremos abordar é a amarração de lenços, mostrando várias maneiras possíveis para inspirar as mulheres que estão em processo de quimioterapia a sentirem ainda mais lindas”, comenta a gerente de marketing do shopping, Bianca Gonçalves.

POWER PINK CONECTA 2020
Os kits já estão à venda na loja Bobstore, no Catuaí Shopping Maringá. O telefone para contato é (44) 3224-2064 ou (44) 9 8815-3285.
Quando: 01 a 31 de outubro.
Onde: Nas contas do Instagram @rfcc.mga e @amicimaringa.

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada, com maior poder sanitizante.

O horário de funcionamento do Catuaí Shopping é das 11h às 22h, de segunda a sábado.

Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.
Tel. (44) 3123-5000

Editorias: Feminina  Saúde