Há 18 anos em Medianeira, polo da Uninter ganha nova estrutura
Há 18 anos em Medianeira, polo da Uninter ganha nova estrutura
...

O Centro Universitário Internacional Uninter é um dos mais tradicionais da região, presente na cidade de Medianeira (PR) há 18 anos. O polo ganhou uma nova estrutura e está em outro endereço, melhor localizado, mais amplo e com todos os materiais que os alunos precisam para sua formação. Em comemoração, a taxa de vestibular está isenta e quem realiza a matrícula e indica mais de um amigo ganha brindes.

“Mudamos para melhor atender nossos alunos, aqui eles têm todo o apoio necessário para a realização do sonho de concluir o ensino médio (EJA), graduação e pós”, afirma Neli Tubiana Liecheski, gestora do polo de Medianeira.

O espaço conta com duas salas de aulas, laboratório específico para atividades práticas, laboratório de informática maior, biblioteca, sala de orientadores, recepção e sanitários. O espaço segue rigorosamente as normas exigidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Há 18 anos crescendo com Medianeira

Ao longo destes quase 20 anos, as exigências do mercado e o número de habitantes da cidade cresceu, isso fez aumentar a necessidade e a procura dos cursos de graduação e pós-graduação. Desde sua criação o polo já formou mais de mil alunos. O centro universitário também tem uma atuação solidária na região. “Ajudamos na construção da instituição filantrópica SEMEAR com arrecadação de livros para a biblioteca e arrecadamos alimentos para o lar dos Idosos e Recanto Parque Iguaçu - instituição que abriga e recupera os dependentes químicos”, exemplifica Neli.

Polo Uninter – Medianeira

Rua Argentina, n° 1000, Centro.

Editorias: Educação
Empresa: Página 1 Comunicação