Com smartphone 5G, Motorola inaugura quiosque no Shopping Curitiba

Entre as novidades da Motostore está o Motorola Edge, o primeiro aparelho celular 5G do Brasil

Os smartphones estão no topo dos eletrônicos mais vendidos do mundo e quem está sempre em busca de novas tecnologias agora tem mais uma opção em Curitiba. Neste sábado (5), será inaugurado no Shopping Curitiba um novo quiosque da Motorola, denominado Motostore, o 11º de Curitiba.

Neste ano, a Motorola reforçou sua volta ao mercado premium com o lançamento da família Motorola Edge junto ao reposicionamento de marca. A prioridade da Motorola foi trazer o refresh de marca e identidade visual e oferecer um portfólio competitivo através da inovação. Os quiosques também entraram na onda de reposicionamento e ganharam um novo nome: motostore.

Além das tradicionais linhas e dos principais acessórios originais Motorola, a Motostore do Shopping Curitiba terá o último lançamento da marca, o Motorola Edge, o primeiro celular 5G do Brasil. O novo modelo destaca-se pela tela curva HDR10 para conteúdos muito mais imersivos, processador ultrarrápido sendo o primeiro compatível com tecnologia 5G* do Brasil, sistema de câmeras extraordinário (108 MP e 64 MP) com nitidez em situações de pouca luz com ultra-wide, gravando vídeos em 4k e com o som estéreo mais potente do segmento.

Quem adquirir o Motorola Edge ganhará um fone vervebuds 100 e uma capa exclusiva e quem adquirir um Edge+ ganhará além da capa e do fone, um carregador Wireless. Válido enquanto durarem os estoques. A MotoStore está localizada no piso L1.

Atendimento

Lembrando que além da compra presencial no shopping, os clientes podem retirar os produtos no drive-thru (piso L3) ou optar pela entrega por delivery. O hub http://www.curitibacombina.com.br reúne todos os canais de atendimento das lojas e restaurantes, como direcionamento para o whatsapp e aplicativos de entrega.

Horários e medidas de prevenção

O horário de funcionamento das lojas, atendimento por drive-thru e delivery é das 12h às 22h de segunda a sábado. Aos domingos, é das 12h às 20h.

O Shopping Curitiba adotou todas as medidas de prevenção ao coronavírus conforme determinado pelas autoridades de saúde. Um rigoroso protocolo de segurança sanitária está sendo seguindo como uso obrigatório de máscara, aferição da temperatura de todos os clientes, lojistas e funcionários, automação das cancelas de estacionamento, tapete higienizador de calçados nas entradas e disposição de álcool em gel em todas as áreas.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300