Catuaí Maringá comemora o Dia dos Pais com ‘churrasco em casa’ e Caixa de Presentes
Caixa Beer & Beef é o melhor presente para o Dia dos Pais

Beer & Beef – Edição em Casa e Caixas de Presentes com itens selecionados marcam a data comemorativa este ano

Atento às mudanças de comportamento do consumidor impostas pela pandemia, o Dia dos Pais do Catuaí Maringá será diferente este ano. O shopping vai dividir a comemoração em duas ações: o Beer & Beef – Edição em Casa e a Caixa de Presentes, unindo gastronomia e o carinhoso gesto de presentear o pai nesta data especial.

O Beer & Beef – Edição em Casa irá oferecer às famílias uma caixa gourmet contendo todos os ingredientes necessários para que possam fazer juntos um churrasco em casa.

“O Beer & Beef foi muito bem recebido pelo público no ano passado e já se consolida como um evento anual em nosso calendário. Mas respeitando o momento delicado, as famílias vão ter a chance de ter o evento em suas casas, em um formato mais intimista para confraternizar o Dia dos Pais”, explica a gerente de marketing do Shopping Catuaí, Bianca Gonçalves.

A iniciativa é realizada em parceria com a empresa A Caixa de Receitas, que seleciona criteriosamente e disponibiliza os ingredientes em porções fracionadas para a receita, evitando qualquer desperdício. Além dos alimentos, a caixa contém dicas e técnicas personalizadas com o passo a passo para o preparo dos pratos. “Desta forma, até quem não tem muita familiaridade na cozinha, pode ser um chef e ter uma experiência gastronômica singulares em casa”, comenta Guilherme Oliveira, um dos idealizadores da empresa.

A Caixa Beer & Beef – Edição em Casa serve até quatro pessoas e é composta por:
- Short rib (600g);
- T-Bone (600g);
- Linguiça suína com queijo coalho Garcia Fiori (500g);
- Pão de alho em baguete com longa fermentação e creme de alho do Chef;
- Farofa do Chef (300g);
- Sal temperado do Chef (100g).

Para harmonizar com as carnes, a Caixa Beer & Beef oferece como adicional duas opções de cerveja artesanal com o rótulo da premiada Cervejaria Cathedral: Easy Larger e Serena Session. O growler descartável de 1 litro custa R$ 18 e R$ 22, respectivamente.

A pré-venda da Caixa Beer & Beef vai até o dia 5 de agosto no valor de R$ 169,90. Após essa data, será comercializada a R$ 189,90. Para solicitar, basta o cliente acessar o site http://www.diadospaiscatuai.com.br.

A retirada pode ser feita nos dias 6 e 7 de agosto no drive-thru do shopping, localizado no acesso D do estacionamento. Outra opção é a entrega por delivery nos dias 8 e 9 de agosto, com agendamento prévio pelo site.

Caixa de Presentes

A segunda ação da campanha Dia dos Pais do Catuaí Maringá é a Caixa de Presentes. O shopping reuniu um mix de 25 lojas, como VR, Reserva, Levi’s e Worship Skate Shop, e compôs kits com presentes exclusivos das marcas, sendo cada kit direcionado para um dos seguintes perfis: Casual, Moderno, Elegante, Básico e Jovem.

As caixas tem uma combinação de itens selecionados para os diferentes tipos de pais, com peças de vestuário, calçados, óculos, carteiras, cintos, acessórios em geral até produtos como caneca, carregador portátil para celular e tábua para churrasco.

As Caixas de Presentes custam a partir de R$ 106,50 e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Para conferir os itens de cada caixa, os clientes devem acessar a vitrine online em http://www.diadospaiscatuai.com.br. A retirada acontece diretamente na loja ou pelo drive-thru do shopping, entre os dias 3 e 7 de agosto.

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada, com maior poder sanitizante.

O horário de funcionamento do Catuaí Shopping é das 11h às 20h, de segunda à sexta-feira.

Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.