E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Segunda de Carnaval tem CãoCurso e bailinho infantil no Catuaí
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O agito da segunda-feira de Carnaval (24) já está garantido para a criançada e os pets, que têm programação gratuita no Catuaí Maringá. Pelo terceiro ano consecutivo o Shopping será palco do CãoCurso e do Bailinho de Carnaval para as crianças.



No Cãocurso, o concurso de fantasias dos pets, os jurados irão selecionar um ganhador para cada uma das três categorias: Melhor Fantasia, Simpatia e Sintonia com o Dono. Os vencedores serão premiados com presentes especiais.



As vagas para participar do concurso são limitadas a 30 cachorros. As inscrições podem ser feitas no dia e local do evento (corredor em frente a Riachuelo) a partir das 14 horas, mediante a doação de 1 quilo de ração, que será destinada à ONG Vira Pet. Além da fantasia, é obrigatório o uso de coleira e guias.



Já o Bailinho de Carnaval para as crianças acontece a partir das 16 horas, no mesmo local. A programação inclui músicas e recreação, comandadas pela trupe de fanfarra do Clac. Para participar não é necessário se inscrever, basta chegar e cair na folia. Para potencializar a diversão, é recomendado que as crianças venham à caráter.



Feirinha de adoção ONG Vira Pet



Simultaneamente ao evento está programada uma feira de adoção de cachorros da ONG Vira Pet no hall de acesso ao Shopping, na porta principal da Avenida Colombo (acesso B). A instituição maringaense é formada por voluntários independentes que têm como lema ajudar vira-latas a virarem pets. Eles trabalham para viabilizar a castração, vacinas, alimentação e encaminhamento para adoção de animais de rua, além de administrarem “cãodomínios” em bairros periféricos da cidade. Para adotar um bichinho, o interessado deve apresentar documento oficial com foto. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsável.



Catuaí pet friendly



Desde 2012, o Shopping permite a entrada e circulação de animais de estimação de pequeno, médio e grande porte pela área comum e em lojas identificadas. Para a maior comodidade dos clientes e seus pets, o Shopping disponibiliza saquinhos “cata-caca” e carrinhos pet.



Todos os animais devem ser conduzidos com coleira e guias compatíveis com o porte. Raças como pit bull, bull terrier, staffordshire terrier, pastor alemão, rotweiller, fila brasileiro, doberman, mastin napolitano, mastiff devem usar guia, enforcador e focinheira. Não é permitida a circulação no interior das lojas que não têm adesivo de sinalização pet friendly, praça de alimentação e área de restaurantes. É permitida a entrada de cão-guia.

Editorias: Animais  Criança  Cultura e Lazer  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Página 1 Comunicação  
Contato: Página 1  
Telefone: 41-3018-3377-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.