Valentine´s Day: opções de presentes para celebrar a data
Valentine´s Day: opções de presentes para celebrar a data
...

Dia dos Namorados “importado” se tornou uma data extra no ano para os namorados se presentearem

No Brasil, oficialmente comemora-se o dia dos namorados em 12 de junho, no entanto, virou moda nos últimos anos celebrar também o Valentine´s Day, ou Dia de São Valentim. Tradicional na Europa e nos Estados Unidos, a data tem sido cada vez mais incorporada ao calendário nacional.

No dia 14 de fevereiro é só abrir as redes sociais para ver muitas fotos de casais apaixonados comemorando esse dia romântico. O Valentine´s Day se tornou um dia extra no ano para os namorados se presentearem e há opções surpreendentes que vão além das flores e dos chocolates.

Na Vivara do Catuaí Shopping Londrina há opções que agradam tanto homens quanto mulheres e em datas especiais, a procura por anéis, sejam solitários ou mesmo alianças de noivado e casamento aumenta bastante. Muitos casais aproveitam a data para surpreender e já dar um passo a mais no relacionamento.

Na linha de anéis, há opção de aliança em ouro amarelo, por exemplo, da Coleção Moments por R$ 650,00 a unidade e solitário em ouro branco com quatro pontos de diamante por R$ 990,00.

Para o público masculino, a maior procura é por relógios e pulseiras. Modelos de pulseiras com detalhes em couro, aço e prata fazem sucesso e podem ser encontrados a partir de R$ 140,00, como por exemplo, a peça Estrela Shambala, confeccionada em aço e jades marrons.

A linha de perfumes também costuma ser uma ótima sugestão de presente. A essência feminina Miss V, de 50 ml, sai por R$ 150,00 e o Perfume Masculino V, de 100 ml, sai por R$ 250,00.

O horário de funcionamento do Catuaí Shopping Londrina é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Shopping Catuaí Londrina
Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano
Londrina (PR)
(43) 3315-5000 | http://www.catuailondrina.com.br/