Últimos dias para visitar a decoração de Natal do Toy Story em Maringá
Últimos dias para visitar a decoração de Natal do Toy Story em Maringá
...

Crianças, adultos e pets podem visitar, interagir e tirar fotos no espaço até 6 de janeiro

Ainda dá tempo de conferir de pertinho a primeira decoração natalina licenciada da Disney e Pixar de Maringá. Inspirada no mundo dos brinquedos, a decoração do filme Toy Story apresentada pelo Catuaí Shopping é lúdica, interativa, pet friendly, e o melhor, aberta ao público.

A decoração fica na Praça de Eventos do Shopping até o dia 6 de janeiro. Envolta por um grande circuito de atividades, o espaço é composto por Escorrega do Slinky, Gira-Gira, Bola-Gira, Labirinto Vertical, destinado a crianças a partir de quatro anos de idade. A TV Tire Fotos e o Trono Pet Friendly do Papai Noel são outras atrações para todas as idades.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
Parte da The Walt Disney Company Latin America, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.

Sobre Pixar Animation Studios

Pixar Animation Studios, Companhia subsidiária e de propriedade integral da The Walt Disney Company é um Estúdio de cinema, vencedor do Oscar®, com capacidades técnicas e criativas na arte da animação por computador de renome mundial. O Estúdio do norte da Califórnia criou alguns dos filmes animados mais bem-sucedidos e queridos de todos os tempos, incluindo Toy Story, Monstros S.A., Carros, Os Incríveis, Ratatouille, WALL•E, Up, Toy Story 3, Valente e Divertidamente. Seus filmes ganharam 31 Prêmios Oscar® e obtiveram mais de US$ 9.6 bilhões em bilheteria no mundo até o presente. Procurando Dory, o décimo sétimo filme da Pixar, iniciou o verão 2016 em todo o mundo.

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O supermercado funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária para carros e R$ 5 para motocicletas. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161.