Milklandia, franquia exclusiva de chocolates importados, chega ao Catuaí Shopping Londrina
...

Quiosque, que tem como carro-chefe a marca Milka, oferece diversas opções de doces

Cremosos, recheados, light ou até mesmo sem açúcar: uma linha completa de chocolates e biscoitos promete conquistar os apaixonados por doces no Catuaí Shopping Londrina. A Milklandia, franquia exclusiva de chocolates importados, acaba de abrir sua primeira unidade na cidade.

O carro-chefe do empreendimento é o chocolate da famosa marca Milka, criada na Alemanha, que representa 80% das opções do espaço. A loja, em formato de quiosque, funciona próximo à Praça de Eventos do Shopping.

A variedade no quiosque é grande, tem Milka em formato de barra, em bombons e até biscoito Oreo com cobertura. A barra de chocolate de 100 gramas, por exemplo, é vendida por R$ 12,90, já a caixa de bombons para presente I Love Milka sai por R$ 32.

“Trabalhamos com diversos tipos de chocolates para atender os mais variados gostos e necessidades”, disse a proprietária da franquia em Londrina, Lessandra Niehues Maikuma, que tem como sócio o empresário Rafael Carli Ploks. A loja também oferece outras marcas importadas, como Belgian e Ferrero (Nutella e Kinder). A Milklandia foi fundada em 2014, em São Paulo, sendo destinada exclusivamente à comercialização de chocolates. O principal diferencial da marca é a oferta de produtos importados. Hoje já são oito lojas espalhadas pelo País.

Chocolate Milka

Milka é uma marca de chocolate de distribuição internacional. Foi criado em 1901, na Alemanha, pelo chocolateiro Philippe Shuchard. O símbolo da marca é a “Vaca Milka\".

O chocolate é produzido em diversas fábricas, incluindo Lörrach (Alemanha), Bludenz (Áustria), Svoge (Bulgária), Bratislava (Eslováquia), Braşov (Romênia) e Jankowice (Polônia).

Catuaí Shopping Londrina

Endereço: Rod. Celso Garcia Cid, 5600

Gleba Fazenda Palhano - Londrina (PR).

Editorias: Alimentos  Criança  Serviços
Empresa: Página 1 Comunicação