Black Friday do Shopping Estação terá “caça aos descontos” com realidade aumentada
...

Produtos com preços exclusivos serão encontrados no game que mistura o físico com o digital; na sexta-feira (29) estacionamento será gratuito

O Shopping Estação terá três dias de muitos descontos na Black Friday 2019. De 29/11 a 1/12, os clientes terão à disposição ofertas que chegam a 99% e podem ser aproveitadas de duas formas: diretamente nas lojas ou pelo jogo de realidade virtual aumentada Black Moedas.

Para participar do game o cliente deverá baixar gratuitamente, a partir do dia 29/11, o aplicativo “Papa Moedas Shopping Estação”, desenvolvido para Android e IOS. Com a câmera do equipamento será possível escanear diferentes descontos através das moedas virtuais espalhadas pelos corredores. Se tiver interesse pelo item, a compra deverá ser realizada em até 60 minutos. É possível escanear até 5 moedas por vez, que voltam a aparecer conforme o cliente for comprando.

Entre as ofertas exclusivas do aplicativo Papa Moedas Shopping Estação estão: cervejeiras Consul por R$ 100 cada; credenciais e descontos no estacionamento chegando a 99% de desconto; spray iluminador de cabelo, na Quem Disse Berenice?, de R$ 49,90 por R$ 9,98; café expresso, na Liquori Caffé Gourmet, de R$ 5,90 por R$ 1; livro Arte da Guerra, na Livrarias Curitiba, de R$ 77,90 por R$ 14,90; 10 sessões de depilação na virilha, na + Jovem, de R$ 1.999 por R$ 599; e sutiã ribana, na Hope, de R$ 105 a R$ 31,50.

Descontos nas lojas

Além do aplicativo, é possível encontrar outra ampla variedade de ofertas diretamente nas lojas, como: óculos Tecnol com 70% de desconto na Óticas Carol; sandália rasteira Naturali com 53% de desconto na Zutti Calçados, camisetas da marca FORS com 59% de desconto na loja Coisas de Macho e jogo Cabeça de Martelo – Selva Esmagadora com 71% de desconto na RiHappy.

Horário especial

Para maior comodidade do público, o Shopping Estação funcionará em horário diferenciado na Black Friday. Na sexta-feira (29 e no sábado (30) todas as lojas estarão abertas até às 23h.

Já no domingo (1º), a Praça de Alimentação abre das 11h às 22h e as demais lojas abrem das 12h às 20h.

Estacionamento grátis

Na sexta-feira (29) os clientes terão à disposição mais um benefício: o estacionamento será gratuito durante todo o dia.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

@shoppingestacao |http://www.facebook.com/ShoppingEstacao

Editorias: Negócios  Serviços