Unhas Cariocas inaugura loja em Londrina
Unhas Cariocas inaugura loja em Londrina
...

Clientes podem fazer as unhas em 30 minutos; franquia é especializada em remover as cutículas com o uso da cureta

No dia 1º de novembro (sexta-feira), o Catuaí Shopping Londrina vai ganhar uma unidade da franquia Unhas Cariocas, rede de serviços de manicure e pedicure com mais de 50 lojas espalhadas pelo País. Os clientes podem fazer as unhas em apenas 30 minutos e sem ter hora marcada. Entre os serviços oferecidos estão esmaltação em gel, esmaltação hipoalergênica, alongamento de unhas, francesinha, inglesinha, filha única, unhas decoradas ou adesivadas.

Um dos diferenciais da marca é a remoção das cutículas com o uso da cureta, que reeduca o crescimento da cutícula e protege dos riscos do alicate. A cureta é um instrumento cirúrgico em forma de colher usado para raspagem.

De acordo com os fundadores da Unhas Cariocas, Maurício César e Marina Groke, para esse procedimento foi desenvolvido o Emóli, que é o emoliente próprio e exclusivo da marca. Sua finalidade é soltar as cutículas em apenas três segundos para que a remoção seja feita com facilidade e rapidez por meio da cureta. Além da eficiência da técnica, ela funciona como um tratamento das cutículas, diferente do procedimento comum das esmalterias.

“Quando removidas por meio do alicate, o corpo compreende que precisa enviar mais proteção, por isso todas as semanas as cutículas são renovadas. Com o tempo, elas acabam ficando fortes e resistentes e esse processo torna-se danoso e agressivo, já com a técnica isso não ocorre”, explicou Marina.

Durante os procedimentos, os profissionais utilizam materiais descartáveis ou esterilizados com tecnologia hospitalar, cumprindo todos os padrões de biossegurança.

A marca Unhas Cariocas foi fundada em 2016. No ano de 2017 virou franquia e hoje é considerada um dos casos de maior sucesso da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em apenas dois anos, a franquia já possui mais de 50 unidades pelo Brasil.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina
Empresa: Página 1 Comunicação