O melhor dos dois mundos: BioMundo e Milklandia inauguram lojas em Maringá
O melhor dos dois mundos: BioMundo e Milklandia inauguram lojas em Maringá
...

Equilíbrio é a palavra-chave do momento, principalmente quando o assunto é alimentação. Pela manhã o corpo pode pedir por uma barrinha de proteína vegana e orgânica, mas no final da tarde talvez o desejo seja por um chocolate com doçura e cremosidade na medida certa. E a notícia boa é que o Catuaí Shopping trouxe para Maringá duas novas opções de lojas exclusivas com delícias para todos os momentos e estilos de vida, a BioMundo e a Milklandia.

A BioMundo tem 90 lojas espalhadas pelo Brasil, a unidade de Maringá é a terceira do Paraná. O foco da marca é o promover saúde e bem-estar na vida das pessoas. Para isso, oferece um mix que inclui produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose e suplementos esportivos. No local também é possível encontrar cerca de 120 opções de produtos a granel, frescos e selecionados, como sementes, grãos, frutas desidratadas, chás, farinhas e temperos. A loja do Catuaí Maringá está localizada ao lado da Polishop.

Os chocólatras de plantão já adivinham que um pontinho lilás no meio do corredor do shopping deve estar recheado de chocolates Milka. O quiosque da Milklandia conta com a maior variedade de produtos exclusivos da Milka, com 30 sabores de barras de chocolate, bombons e biscoitos. No espaço, localizado em frente a Havan, também é possível encontrar outras guloseimas importadas das marcas Belgian, Kinder, Lambertz e Barkleys, com preços que variam de R$ 1,50 a R$ 38.

Editorias: Alimentos  Gastronomia
Empresa: Página 1 Comunicação