De chocolates a calçados, presentes que encantam as mães
Divulgação/Musa Calçados

Londrina Norte Shopping tem muitas opções econômicas para os filhos acertarem na escolha do presente para o dia 12

Uma data especial. O dia 12 de maio pede presentes para emocionar e o Londrina Norte Shopping está preparado com opções de todos os gêneros e preços para encantar as homenageadas. Para uma lembrança cheia de sabor, a Cacau Show traz o melhor dos seus chocolates em embalagens originais e que são a cara das mamães.

A caixa Angel, com 225 gramas de chocolates artesanais de morango, mil folhas e frutas silvestres, chama a atenção pela delicadeza da embalagem, que vira um porta-joias de três andares quando as delícias acabarem. O preço é de R$ 50,90.

A caixa de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro de 145 gramas é um clássico com preço bem acessível: R$ 19,90. Há ainda a caixa artesanal Delícias de Amor, que além dos bombons de chocolate meio amargo e frutas vermelhas, ganha um toque especial com o tablete de chocolate ao leite escrito “eu te amo” com chocolate branco por R$ 40,90.

Estilo é a palavra da vez na loja Clube da Onça e da Oncinha. Com o friozinho que vem chegando, a blusa meia estação de tricô em várias cores é uma opção de look versátil e super útil, por R$ 29,99.

A Musa Calçados aposta em calçados confortáveis e sofisticados como melhor opção de presente. Afinal, as mulheres adoram sapatos. A gerente Daniele Mantovani lembra que “mãe é simplesmente tudo”, e diz como é bom presentear com carinho nesta data. Para mamães fashionistas, ela sugere o scarpin da linha soft step da Picadilly com salto bloco, detalhes em camurça e verniz e que leva tons de caramelo, por R$ 279. A sapatilha com bico fino da Lightgel Premium é outra dica. “É puro conforto, com fivela dourada e desenhada, por R$ 89,90”.

As lojas do Londrina Norte Shopping estarão fechadas no domingo, dia 12. Os setores de lazer e alimentação vão funcionar entre 10h30 e 22h30 neste dia.

Editorias: Feminina  Serviços
Empresa: Página 1 Comunicação