E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Coco Bambu abre 180 empregos em Londrina e já seleciona pessoal
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação/Coco Bambu
Divulgação/Coco Bambu

Rede de restaurantes cearense, que inaugura restaurante no Catuaí Shopping este ano, já selecionou parte do pessoal

As obras do novo restaurante do Catuaí Shopping estão a todo vapor. No segundo semestre, a rede Coco Bambu vai inaugurar a sua unidade em Londrina, a segunda no estado do Paraná. A marca, que é cearense, é especializada em frutos do mar e aposta na alta qualidade de seus produtos alia
da a um ambiente amplo e sofisticado. O empreendimento gera 180 postos de emprego em Londrina nas mais diversas áreas profissionais.

O sócio-diretor Ronald Aguiar conta que já selecionou 50 funcionários e diz que tem tido facilidade na prospecção de pessoas qualificadas para compor a equipe. “A procura para o preenchimento das vagas está muito forte”, afirma. Até o momento, ele diz que já recebeu mais de mil currículos.

Os cargos com maior demanda por parte do restaurante são para as áreas administrativas, cozinheiros e garçons. Para conquistar uma vaga, Ronald dá dicas sobre o perfil profissional que o Coco Bambu busca. “Pessoas determinadas e com vontade de abraçar projetos de vida”, diz.

O restaurante Coco Bambu do Catuaí Londrina está em obras e será o maior da cidade, com 550 lugares. Para quem se interessou por alguma das vagas, basta enviar o currículo profissional para o endereço de e-mail recrutamento.cblondrina@gmail.com.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Página 1 Comunicação  
Contato: Página 1  
Telefone: 41-3018-3377-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.