McCafé abre as portas no Londrina Norte Shopping
Divulgação

Um bom cafezinho em alguns momentos do dia é quase uma unanimidade entre os brasileiros. Seja no café da manhã, após as refeições ou no fim de tarde, a bebida é um agrado bem brasileiro, principalmente com acompanhamentos como bolos, bolachas ou ainda o prestigiado pão de queijo.

E para degustar todas essas delícias e passar momentos agradáveis, o Londrina Norte Shopping recebeu um nome de peso em sua praça de alimentação: o McCafé. O franqueado Gilmar Santos não esconde suas expectativas otimistas com a unidade aberta neste mês de março.

“São as melhores. Acredito que o McCafé vai satisfazer tanto os clientes do Shopping como os próprios lojistas”, comenta. Gilmar revela que viu no Londrina Norte uma grande oportunidade de mercado. E acredita que o espaço vai se tornar um excelente ponto de encontro a qualquer hora do dia, durante toda a semana.

O franqueado conta o que está fazendo mais sucesso entre os clientes do Londrina Norte Shopping: “É o cafezinho com pão de queijo. É o melhor pão de queijo da cidade”, afirma.

O Londrina Norte Shopping tem estacionamento gratuito todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Editorias: Alimentos
Empresa: Página 1 Comunicação