Painel de notícias

Meia Maratona Internacional Uninter de Florianópolis tem recorde de inscritos

4900 atletas já garantiram um lugar na competição e mais 100 vagas serão disponibilizadas dois dias antes da prova, que acontece em 19 de novembro

Faltam poucos dias para uma das mais tradicionais corridas de ruas de Santa Catarina, a Meia Maratona Internacional Uninter de Florianópolis. A prova acontece no dia 19 de novembro (domingo) e tem número recorde de inscritos: 4900 atletas profissionais e amadores. O Centro Universitário Internacional Uninter está promovendo a competição, que chega a 13ª edição.

“O esporte, assim como a educação, transforma a vida das pessoas, e o sucesso desta edição é prova disso. Estamos felizes em participar desse momento e incentivar que os competidores superem seus desafios e se divirtam conosco”, explica Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação da Uninter.

Os inscritos percorrerão 21 KM, 10 Km ou 5 KM em um dos principais pontos turísticos da cidade, a Avenida-Beira Mar. A largada será às 7h para o percurso maior, e às 7h30 para as outras modalidades, da Praça Sesquicentenário da Polícia Militar (avenida Beira-Mar Norte).

Últimas vagas
As inscrições online foram encerradas na quarta-feira (8), mas quem não garantiu um lugar na corrida tem mais uma chance. Nos dias 17 e 18 de novembro, 100 vagas serão disponibilizadas, completando o público de 5 mil atletas na competição. As inscrições poderão ser feitas no local da largada da prova, por R$ 70. Alunos e funcionários da Uninter tem 30% de desconto.

Meia Maratona Internacional Uninter de Florianópolis
Data: 19 de novembro
Horário: a partir das 7h
Modalidades: 21 KM, 10 KM e 5 KM
Local: Praça Sesquicentenário da Polícia Militar, Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, s/nr. Centro (Beira Mar Norte)
Inscrições: as últimas 100 vagas serão disponibilizadas nos dias 17 de novembro, das 14h às 20h, e 18 de novembro, das 10h às 18h, no local da competição (Praça Sesquicentenário da Polícia Militar). Essas inscrições não dão direito ao kit do atleta, contendo medalha, número de participação e chip.
Preço: R$ 70
Mais informações: http://www.correbrasil.com.br/meiainterfpolis​