Instituto Vencer o Câncer realiza 3ª edição do evento “Imunoterapia de A a Z”
Instituto Vencer o Câncer realiza 3ª edição do evento “Imunoterapia de A a Z”
...

O Instituto Vencer o Câncer realiza no dia 14 de setembro a 3ª edição do evento “Imunoterapia de A a Z – conceito e atualização de tratamento”. Apresentada em formato inédito online, a palestra com oncologista Antonio Carlos Buzaid, um dos fundadores do IVOC, vai apontar as possibilidades de uso da imunoterapia, os benefícios para o paciente e as mais recentes pesquisas sobre o tema.

“Podemos considerar a Imunoterapia como a modalidade de tratamento com a maior chance de potencial de cura,” afirma Buzaid. Seu objetivo é obter uma resposta imunológica contra a doença, estimulando o sistema imune do paciente a reconhecer o tumor e eliminá-lo. Novos estudos também vêm destacando o efeito positivo da combinação de imunoterapia com outros tratamentos convencionais.

O evento tem como público-alvo para pacientes, familiares e cuidadores, associação de pacientes, profissionais de saúde e imprensa especializada. O formato online permite a participação de um número maior de espectadores, de todo o Brasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link eventosdigitais.live/evento/imunoterapia-ivoc

Editorias: Ciência e Tecnologia  Saúde  Seguro e Previdência  Terceira idade
Empresa: 4 PRESS