ANSP assina termo de cooperação com a tradicional Escola Nacional de Seguros

A fim de continuar contribuindo para o aperfeiçoamento do mercado de seguros, a Academia Nacional de Seguros e Previdência - ANSP acaba de firmar parceria de cooperação educacional com a Escola Nacional de Seguros (ENS), a principal instituição de ensino de seguros do Brasil.

Pelo acordo, a Escola passa a oferecer, para os Acadêmicos e seus dependentes, desconto de 20% sobre o valor da mensalidade nos cursos de Graduação, MBA e Pós-Graduação, e de 10% nos cursos de extensão. O desconto é válido para todas as unidades da ENS no país.

Com mais de 47 anos difundindo o ensino e a pesquisa em seguros, a Escola ministra cursos como: Tecnólogo em Gestão de Seguros, Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, Pós-Graduação em Gestão Comercial do Seguro, Pós-Graduação em Compliance e Governança Corporativa, MBA Executivo em Negócios de Seguros, MBA Gestão de Seguros e Resseguro, entre outros.

\"Com essa parceria, a ANSP passa a oferecer aos nossos Acadêmicos e a seus dependentes mais uma ótima oportunidade de formação profissional por meio da principal instituição de ensino e formação securitária no Brasil\", afirma João Marcelo, presidente da ANSP.

Saiba mais em: http://www.anspnet.org.br/site/convenios-ansp/ens-escola-nacional-de-seguros/

Editorias: Educação  Saúde  Seguro e Previdência  Sociedade
Empresa: Oficina do Texto