Toledo do Brasil realiza a live “Metrologia Legal em tempos de Pandemia”

Do perfeito funcionamento de uma balança depende o negócio do varejista, sem criar qualquer tipo de prejuízo e preservando a confiança de seu cliente em relação ao que está sendo pesado, como também mantendo a integridade de seu estabelecimento comercial, não correndo o risco de ser autuado, no caso de uma possível fiscalização. Mas, o que está por traz de um bom funcionamento de uma balança?

Boa parte das pessoas desconhecem os itens que regularizam o funcionamento das balanças. São informações bem interessantes e que merecem divulgação, tanto que a Toledo do Brasil promoverá nesta quarta-feira (29), às 15 horas, a live “Metrologia Legal em tempos de Pandemia”.

Na oportunidade, Luciano Esteves, supervisor do Laboratório de Massa da Toledo do Brasil, irá discorrer aspectos relativos à fiscalização, com destaque ao momento atual de pandemia, e como a empresa se estruturou para atender as exigências normativas. A metrologia e suas vertentes (legal e científica), aprovação dos modelos, as regulamentações do INMETRO e a fiscalização do IPEM estão entre os assuntos que serão apresentados na live, como também quais foram os impactos da pandemia nas verificações e as perspectivas de novas regulamentações e seus impactos.

Para participar da live é só acessar o Instagram (@TOLEDOBRASIL).

Informações para a imprensa:
Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br