Pilz promove palestra online gratuita sobre soluções da NR-12 para o setor frigorífico

A multinacional alemã, Pilz do Brasil, líder em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, irá promover, gratuitamente, no próximo dia 4 de junho, das 10h às 11h, uma palestra online sobre “Soluções NR-12 em Frigoríficos: Segurança sem perder a produtividade”.

Segundo o palestrante, Henrique Santana, consultor de negócios da Pilz, esse tema é bem relevante, porque o mercado de proteína animal cresce a passos largos, mesmo em tempos de pandemia. “Precisamos, cada vez mais, investir em segurança dos colaboradores, seguindo às normas vigentes no País. Hoje, há no mercado modernas soluções, de fácil manutenção e grande durabilidade, que aumentam a produtividade e tornam o processo mais seguro”, afirma Santana.

Os principais tópicos que serão abordados são: introdução à NR-12; conceitos de segurança e aplicação; e apresentação de soluções para frigoríficos.

Serviço:
Palestra “Soluções NR-12 em Frigoríficos: Segurança sem perder a produtividade”.
Dia: 04 de junho
Inscrições gratuitas: https://forms.gle/Pu475YqRoNACDKSV6

Sobre o palestrante:

Henrique Santana é formado em Engenharia de Controle e Automação pelo Instituto Federal de Goiás, com MBA em Gestão de Projetos e cursos na área de melhoria contínua. Atua na gestão de projetos industriais voltados a industriais bebidas, alimentos e frigoríficos, com implantação de projetos de instalação elétricas, instalação de máquinas, automação de máquinas e processos. Tem como meta sempre utilizar as melhores práticas para gestão de equipes e viabilização técnica e financeira de projetos nos segmentos industriais.

Informações para a imprensa:
Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br