Toledo do Brasil apresenta modernas soluções para pesagem de animais na InterCorte São Paulo 2018

A tecnologia da linha MGR para pesagem e gerenciamento de rebanho, permite maior precisão e velocidade no campo

Um dos mais completos eventos de negócios da cadeia produtiva da carne, a InterCorte edição São Paulo 2018 acontece na capital paulista em novembro, de 21 a 23, no WTC Events Center - World Trade Center São Paulo (av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo).

Com o objetivo de levar informações e mostrar as mais modernas técnicas desenvolvidas para o setor, a Toledo do Brasil - líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações -, expõe linha de Balança MGR 4000 para pesagem e gerenciamento de rebanho
São balanças produzidas com alta tecnologia que permitem obter mais precisão e velocidade na pesagem, reduzindo erros, e que podem ser transportadas de um lugar para outro, além propiciarem relatórios no curral.

Dentro dessa linha, a empresa também desenvolveu uma versão econômica, a MGR campo com display a bateria. Com capacidade para 3 mil kg, preserva as características ímpares da linha, ou seja, praticidade, versatilidade e facilidade de operação. O display (com bateria) traz as seguintes informações: quantidade de animais pesados, peso médio e total e apartação permitindo programação.

Além da MGR Campo, a Toledo do Brasil também mostra a MGR 4000 Júnior com bateria interna e tela com o resumo do lote de pesagem. Entre os diferenciais, destacam-se o design e as barras em aço inox, com cabos reforçados e proteção contra tração.

Sobre a empresa

A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no país. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.400 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada desde 1986, em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

Evento: InterCorte São Paulo 2018
Data: De 21 a 23 de novembro de 2018, das 08:00 às 19h
Local: WTC Events Center - World Trade Center São Paulo

Informações para a imprensa:
Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br