Toledo do Brasil expõe na Intermodal 2018

A Intermodal South America - Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, que acontece de 13 a 15 de março próximo, no São Paulo Expo, foi o evento escolhido pela Toledo do Brasil para apresentar suas soluções aplicáveis às necessidades das operadoras de terminais portuários e empresas de logística, em geral.

Segundo Adalberto Castilho Gonzalez, gerente Regional de Vendas, da filial São Paulo da Toledo do Brasil, no estande da empresa serão exibidos aos visitantes as últimas novidades em soluções para pesagens rodoviárias e ferroviárias, pesagens em correias transportadoras e soluções de pesagens nos carregamentos de navios.

Na área de cubagem, a empresa expõe o portátil CSN110. Trata-se de um dimensionador portátil que disponibiliza as informações de peso, dimensões, volume e cálculo de frete. Projetado para ambientes de indústria e logística, com proteção de silicone para quedas de altura de 1,5 m, o CSN 110 pode operar com diversas balanças aprovadas pelo Inmetro. Possui design para cubagem e manuseio adequado a volumes, e software de integração com comunicação em diversos ERP’s do mercado.

Outro destaque é a balança para o setor ferroviário: a Trainweigh, capaz de pesar em movimento, possibilitando deixar a linha férrea livre para a circulação. A pesagem dinâmica conferida pela Trainweigh torna o processo mais rápido, pois não é preciso parar o trem e desconectar o vagão a ser pesado. Além disso, a tecnologia da Trainweigh permite o controle de peso por eixo e por roda, fornecendo relatórios que podem ser utilizados para evitar acidentes por tombamento ou descarrilamento de vagões com carga mal distribuída, evitando o desgaste dos trilhos com o excesso de peso (de um lado só ou no total).
Além desses produtos, a empresa também aproveita a feira para apresentar o kit de células de carga Prix com módulo IT420 para balanças de caminhões, a Integradora (pesagem em transportadores de correia), a Transpaleteira (balança ideal para pesagens de cargas paletizadas), e o Painel Tolflux 9700 (sistema eletrônico de pesagem de fluxo).

A presença da Toledo do Brasil desde a primeira edição da Intermodal South America é importante pelo fato do evento promover negócios e parcerias, funcionando como uma plataforma para lançamentos, vendas, reforço de marca e networking. Mais informações no site: http://www.toledobrasil.com.br

Sobre a empresa
A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.400 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada desde 1986, em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

Informações para a imprensa:
Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br