E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Food Design Ribeirão Preto capacita profissionais na região
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
primeira turma do Food Design Ribeirão Preto
primeira turma do Food Design Ribeirão Preto

De 28 a 30 de novembro novos consultores foram capacitados pela Food Design em BPF e APPCC

Dra Adriana Abud comemora a participação dos profissionais da região
Foi-se o tempo em que terminar uma faculdade era sinônimo de sucesso. Com o passar dos tempos a capacitação tem sido o diferencial e a necessidade para enriquecer o currículo, principalmente daqueles que trabalham envolvidos no setor alimentício.
Com a rastreabilidade e qualidade sendo cobradas pelos supermercados e consumidores, a Food Design saiu da capital e trouxe sua grade de treinamentos e cursos para Ribeirão Preto e região.
No período de 28 a 30 de novembro foi realizado o primeiro treinamento fora da capital e os assuntos abordados foram BPF – Boas Práticas de Fabricação e APPCC - Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle pelo Códex Alimentarius
Para Denise Mara da Silva, bióloga especialista em resíduos e higienização e que presta consultoria em Fábrica de Sorvetes, “as dinâmicas foram gratificantes e trouxe muitos subsídios para minha vida profissional”.
Já para engenheira de alimentos, Camila Rodrigues, “é importante atualizar e se adequar com as mudanças na cadeia alimentar, sem precisar ir para a capital, mas, tendo a mesma qualificação em Ribeirão Preto. Outro diferencial da Food Design é que não fica apenas nas teorias, mas traz as práticas através da nossa realidade”.
O próximo treinamento da Food Design Ribeirão Preto será sobre Desenho Sanitário – Instalações e Equipamentos e acontecerá nos dias 17 e 18 de dezembro de 2019.
“Esse treinamento é para engenheiros, arquitetos, veterinários e todos os envolvidos em assuntos regulatórios de serviços da alimentação, inclusive, fiscais e agentes da VISA e do MAPA. Na teoria serão apresentados os Conceitos da Qualidade, Legislação Nacional, Normas Internacionais EHEDG e 3A, Análise Crítica de Projetos para LTA - Laudo Técnico Ambiental e, Mapeamento de Fontes de Contaminação. Também haverá dinâmicas e estudos de casos para fixação dos conceitos. As inscrições estão abertas e mais informações poderão ser obtidas através do 📲 (16) 98133-3737 ou 📩 treinamentosrp@fooddesign.com.br”, explica Dra Adriana Abud – Ouvidoria Alimentar e responsável pela Food Design Ribeirão Preto.




Editorias: Alimentos  Educação  Gastronomia  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Companhia da Comunicação  
Contato: Adriana Fagundes  
Telefone: 16-3041-0078-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: companhiadacomunicação
MSN: companhiadacomunicacao@companhiadacomunicacao.com.br
Twitter: http://twitter.com/companhiadacomunicacao@companhiadacomunicacao.com.br
Facebook: compcomunicacao
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.