Klabin e VLI Logística participam de evento sobre liderança na Supply Chain em São Paulo
...

Com o objetivo de debater sobre o papel do líder em Supply Chain, o Centro de Excelência em Logística e Supply Chain (FGVcelog) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e o Council of Supply Chain Management Professionals RoundTable Brazil (CSCMP) promovem, no dia 16 de agosto, a partir das 9h, o quarto evento da série Diálogos de Supply Chain. Neste evento o debate é sobre “Liderança na Supply Chain”.
Os palestrantes convidados são Marcello Spinelli, diretor presidente da VLI Logística, e Cristiano Teixeira, diretor-geral da Klabin. O papel de Supply Chain hoje requer que seus líderes sejam agentes de inovação e transformação dos negócios, o que nem sempre é aceito pela Organização como um todo, incluindo liderados, pares e superiores. Assim, o debate trará recomendações de profissionais que já vivenciaram essa experiência e hoje são Líderes das empresas, com foco no aprendizado.
A palestra é voltada para profissionais de Supply Chain, gestores de negócio, provedores de serviços logísticos, empreendedores, investidores, acadêmicos e estudantes.
A série “Diálogos de Supply Chain”, que ocorrerá ao longo de 2018, tem como destaque temas relacionados às tendências da Supply Chain em todo o mundo. Esta iniciativa é resultado da recente parceria firmada entre as instituições e tem como objetivo valorizar o profissional deste segmento em todo o Brasil.
O ciclo de palestra é aberto ao público e ocorrerá sempre na FGV, em São Paulo. Informações e inscrições: 11 3799-7946 –celog@fgv.br.

Caro jornalista, caso queira acompanhar o evento é só contatar a assessoria (21) 979069939, Andrea Espírito Santo

“Liderança na Supply Chain: Se eu soubesse o que eu sei agora”
Data: 16 de agosto de 2018
Horário: das 9h – 12h