SOLANGE FRAZÃO E NOVAS COLUNISTAS NO PRAIA DA POLENTA
SOLANGE FRAZÃO E NOVAS COLUNISTAS NO PRAIA DA POLENTA
...

Nesse início de ano o Projeto Praia da Polenta vem com novidades em sua revista eletrônica. Solange Frazão é a mais nova colunista do portal falando sobre saúde, bem estar, exercícios e qualidade de vida. Além da apresentadora, quem também escreve para o portal é a ex-árbitra e jornalista, Ana Paula de Oliveira falando sobre esportes em geral e a nutricionista funcional, Andréia Naves que semanalmente trará para os leitores dicas de bem estar com informações saudáveis pra você conseguir uma vida mais feliz e equilibrada.
As novidades não param por aí! Em nosso portal você encontra dicas com profissionais que atuam em diversas áreas, desde médicos até piloto de helicóptero, essa última, sendo dica do comandante Hamilton. Você também encontrará vídeos sobre dia de polenta com personalidades como a jornalista e apresentadora Michele Gianela, do Mesa Redonda, Tv Gazeta, o apresentador Milton Neves, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, o ex-goleiro Ronaldo, com os ex-jogadores Evair, Dinei e Paulo Sergio, e com o medalhista de ouro de wakeboard no PAN Rio, Marreco.
Quer saber mais sobre as histórias citadas acima e ainda descobrir dicas de lugares incríveis, dicas de comportamentos, dicas de bem estar e dicas sobre relacionamentos e desenvolvimento humano? Então acesse: http://www.praiadapolenta.com.br
Sobre Praia da Polenta e Polenta do Bem

O projeto Praia da Polenta foi iniciado através da edição de um Livro que leva este nome e que foi idealizado com o objetivo principal de conseguir recursos financeiros necessários para ajudar no futuro custeio a educação profissionalizante de uma menina, filha de um amigo, que hoje não se encontra mais presente entre nós, vítima de uma morte precoce, após uma briga “besta” de trânsito. Levou 8 tiros nesta discussão.

Nosso projeto cresceu, tornou-se em 03/12/10 um portal de conteúdo, com o propósito de ajudar na melhor formação dos jovens e reinvestir os lucros na própria organização com o objetivo de aprofundar nosso impacto social.

Polenta do Bem é o maior objetivo do projeto Praia da Polenta e visa oferecer bolsas de estudos profissionalizantes e assim contribuir para um futuro melhor e esperançoso. 100% da renda arrecadada com a venda do livro Praia da Polenta e das camisetas Polenta do Bem é investida através de concursos culturais – Eu mereço um Futuro, visando a qualificação profissional de jovens de todas as idades que não têm condições de custear seus estudos. Através de patrocínio de empresas privadas, doações e parcerias conseguimos custear a manutenção e operação das ações e do projeto.

Acreditando na oportunidade que surgirá a estes jovens com a chegada dos eventos esportivos como a Copa 2014 e Olimpíadas em 2016, está aberto também o 2º concurso cultural – Eu mereço um Futuro em parceria com a unidade Fisk de Carapicuíba, oferecendo via o concurso, 20 bolsas de estudo para o curso de inglês. Em nosso site, há uma entrevista com o secretário de Esportes, Recreação e Lazer da cidade de São Paulo Bebetto Haddad, mostrando a expectativa e oportunidades que surgirão na cidade com a chegada destes eventos.

A apresentadora de TV e educadora física Solange Frazão após uma entrevista para o quadro dia de polenta, teve a oportunidade de conhecer melhor o ideal do projeto e por acreditar na seriedade das pessoas envolvidas e principalmente por acreditar que causas importantes como a educação, são a base fundamental para um país melhor, abraçou a causa e tornou-se a madrinha do Projeto Polenta do Bem.

Informações para imprensa

LUCIANA ALMEIDA