POLENTA SPORT CLUBE
POLENTA SPORT CLUBE
...

Este mês estreia no site Praia da Polenta, o Polenta Sport Clube, uma coluna que trará assuntos relacionados ao mundo do esporte, principalmente futebol, que é a paixão nacional!

Neste primeiro mês, o PSC vem contando um pouco sobre a história do futebol de várzea, praticado de forma amadora e organizada, que surgiu a partir da prática do esporte bretão em campos feitos na várzea às margens do Rio Tietê, antes mesmo de haver profissionalismo no Brasil.

Além dessa nova coluna, você vai encontrar dicas sobre a profissão de piloto de helicóptero, com o comandante Hamilton, uma dica profissional do biker Cléber Cagiano, neste mês de campeonato mundial de Bike downhill e dicas para quem quer seguir os passos da medicina, com o Dr. Gustavo Arliani, entre outros. E no Dia de Polenta, uma interessante história com o Andrés Sanches, presidente do Corinthians, falando sobre a queda para a segunda divisão do campeonato brasileiro e um inusitado dia na vida do Ex Jogador Evair.

Quer saber mais sobre o que está acontecendo no Praia da Polenta ? Acesse: http://www.praiadapolenta.com.br

Sobre o Praia da Polenta

Sabe aquele dia em que tudo dá errado, parece que o mundo está contra nós? Pois é. Foi depois de um “dia de polenta” desses que Jefferson de Carvalho decidiu escrever o livro “Praia da Polenta”, onde narra a aventura de quatro amigos em uma viagem inesquecível ao litoral, local onde tudo deu errado.

Este livro é mais que uma simples aventura, é uma história de amizade. “Praia da Polenta” mostra como os quatro personagens reagiram diante das adversidades por que passaram, ressaltando a importância da união.

O site dedicado ao livro contém diversos vídeos de famosos narrando seu “dia de polenta”. Personalidades como as apresentadoras Morango (BBB10), Solange Frazão, Jackeline Petkovic, os músicos Japinha do CPM 22, Kiko Loureiro do Angra, Grupo Samprazer e o cantor e político Frank Aguiar, estão presentes dentre outros, contando suas aventuras.

Dando continuidade ao livro, Jefferson de Carvalho criou o projeto “Polenta do Bem”, que oferece bolsas de estudo a jovens que não possuem condições financeiras nem acesso a cursos superiores profissionalizantes, através de concursos culturais disponíveis no site.

Informações para imprensa

LUCIANA ALMEIDA