Painel de notícias

PROJETO PRAIA DA POLENTA DARÁ 20 BOLSAS DE INGLÊS
PROJETO PRAIA DA POLENTA DARÁ 20 BOLSAS DE INGLÊS
...

Vem aí o 2º Concurso Cultural “EU MEREÇO UM FUTURO”, realizado pelo Projeto Praia da Polenta, que dará 20 bolsas de inglês na FISK de Carapicuíba.

O concurso é aberto a toda e qualquer pessoa estudante na rede ensino público no Município de Carapicuíba-SP, com idade entre 13 a 16 anos - completados até o dia 31/12/11.

Para concorrer, o interessado deverá entregar pessoalmente até 18h00 do dia 11/11/2011 na unidade FISK Carapicuíba à Av. Inocêncio Seráfico n.º 508 – 1º andar, a documentação detalhada e solicitada no site: http://www.praiadapolenta.com.br.

O primeiro concurso promovido pelo projeto, aconteceu no início de 2011 e deu uma bolsa de estudo para Pâmela Salvador, que cursa Ciências Contábeis, na Universidade Paulista – UNIP.

Aproveite essa oportunidade e participe!!
Venha regulamento completo no site.

Sobre o Praia da Polenta

Sabe aquele dia em que tudo dá errado, parece que o mundo está contra nós? Pois é. Foi depois de um “dia de polenta” desses que Jefferson de Carvalho decidiu escrever o livro “Praia da Polenta”, onde narra a aventura de quatro amigos em uma viagem inesquecível ao litoral, local onde tudo deu errado.

Este livro é mais que uma simples aventura, é uma história de amizade. “Praia da Polenta” mostra como os quatro personagens reagiram diante das adversidades por que passaram, ressaltando a importância da união.

O site dedicado ao livro contém diversos vídeos de famosos narrando seu “dia de polenta”. Personalidades como as apresentadoras Morango (BBB10), Solange Frazão, Jackeline Petkovic, os músicos Japinha do CPM 22, Kiko Loureiro do Angra, Grupo Samprazer e o cantor e político Frank Aguiar, estão presentes dentre outros, contando suas aventuras.

Dando continuidade ao livro, Jefferson de Carvalho criou o projeto “Polenta do Bem”, que oferece bolsas de estudo a jovens que não possuem condições financeiras nem acesso a cursos superiores profissionalizantes através de concursos culturais disponíveis no site.

Informações para imprensa

LUCIANA ALMEIDA