Painel de notícias

NOVIDADES NO PRAIA DA POLENTA
NOVIDADES NO PRAIA DA POLENTA
...

Nesses cinco primeiros meses de 2011 o Praia da Polenta pôde, com muito prazer, contribuir para a realização de muitos sonhos através do concurso “Polenta do Bem” que concede bolsas de estudos a jovens carentes. Em breve um novo concurso. Aguardem!

O Praia da Polenta fechou uma parceria com a ClicTv onde serão veiculados os vídeos do site na sua grade de programação e você pode acompanhar ao vivo pelo http://www.clictv.com.br .

Em breve você poderá conferir os vídeos com o Comandante Hamilton e Angélica Morango (BBB) e muitas outras personalidades que participaram contando seu “Dia de Polenta” .

Este mês no site, que está recheado de novidades, você vai encontrar dicas sobre a profissão de fotógrafo, com Débora Castilho, dicas sobre quais são as cores de esmaltes que estarão na moda no outono/inverno 2011, informações no “Dica de Bem Estar”, sobre como cuidar de sua pressão arterial, com a nutricionista Alessandra Toledo. Nosso colunista de viagens mostra algumas curiosidades sobre a cidade de Madrid. Na coluna da IN, você fica sabendo mais sobre O DIA DO TRABALHO.

Quer saber mais sobre o que está acontecendo no Praia da Polenta ? Acesse: http://www.praiadapolenta.com.br

Sobre o Praia da Polenta

Sabe aquele dia em que tudo dá errado, parece que o mundo está contra nós? Pois é. Foi depois de um “dia de polenta” desses que Jefferson de Carvalho decidiu escrever o livro “Praia da Polenta”, onde narra a aventura de quatro amigos em uma viagem inesquecível ao litoral, local onde tudo deu errado.

Este livro é mais que uma simples aventura, é uma história de amizade. “Praia da Polenta” mostra como os quatro personagens reagiram diante das adversidades por que passaram, ressaltando a importância da união.

O site dedicado ao livro contém diversos vídeos de famosos narrando seu “dia de polenta”. Personalidades como as apresentadoras Solange Frazão, Jackeline Petkovic e o cantor Frank Aguiar, estão presentes contando suas aventuras.

Dando continuidade ao livro, Jefferson de Carvalho criou o projeto “Polenta do Bem”, que oferece bolsas de estudo a jovens que não possuem condições financeiras nem acesso a cursos superiores profissionalizantes através de concursos culturais disponíveis no site.

Informações para imprensa

LUCIANA ALMEIDA