Painel de notícias

PRAIA DA POLENTA COMEÇA O MÊS COM NOVIDADES
PRAIA DA POLENTA COMEÇA O MÊS COM NOVIDADES
...

No mês de abril, o site do Praia da Polenta (http://www.praiadapolenta.com.br) vem recheado de novidades!

Reformulado, o site conta com o apoio de artistas e colaboradores para seu sucesso. Lá, você confere as trapalhadas no Dia De Polenta, além de dicas profissionais com os bem-sucedidos em suas respectivas áreas.

Os colaboradores continuam a todo vapor contribuindo com as colunas Diário da Facul..., IN Forme-se, Polenta Trips e muito mais!

Acesse e confira: http://www.praiadapolenta.com.br

Sobre o Praia da Polenta

Sabe aquele dia em que tudo dá errado, parece que o mundo está contra nós? Pois é. Foi depois de um “dia de polenta” desses que Jefferson de Carvalho decidiu escrever o livro “Praia da Polenta”, onde narra a aventura de quatro amigos em uma viagem inesquecível ao litoral, local onde tudo deu errado.

Este livro é mais que uma simples aventura, é uma história de amizade. “Praia da Polenta” mostra como os quatro personagens reagiram diante das adversidades por que passaram, ressaltando a importância da união.

O site dedicado ao livro contém diversos vídeos de famosos narrando seu “dia de polenta”. Personalidades como as apresentadoras Solange Frazão, Jackeline Petkovic e o cantor Frank Aguiar, estão presentes contando suas aventuras.

Dando continuidade ao livro, Jefferson de Carvalho criou o projeto “Polenta do Bem”, que oferece bolsas de estudo a jovens que não possuem condições financeiras nem acesso a cursos superiores profissionalizantes através de concursos culturais disponíveis no site.

Email: contato@praiadapolenta.com.br
Facebook: Praia da Polenta