NOVIDADES E BOLSA DE ESTUDO - MÊS MOVIMENTADO NO SITE PRAIA DA POLENTA
NOVIDADES E BOLSA DE ESTUDO - MÊS MOVIMENTADO NO SITE PRAIA DA POLENTA
...

Recheado de novidades, o site Praia da Polenta preparou bastante conteúdo neste mês de março!

A galera do grupo Samprazer narra na coluna “Dia de Polenta” o mico que pagou em um programa de TV ao vivo. O colunista Daniel Casorla do “Polenta Trips” descobriu as belezas da Cidade do Cabo e compartilhou sua experiência com a gente!

A coluna ‘’Diário da Facul...’’ faz uma reflexão sobre a importância de aproveitarmos as oportunidades da vida, e a IN forme-se, aborda o marketing empresarial nas redes sociais.

Além disso, Pamela Salvador de Sousa que foi contemplada com uma bolsa de estudos através do projeto Polenta do Bem e terá a oportunidade de realizar seu sonho: cursar Ciências Contábeis, contará nesta semana como está sendo sua vida após o início das aulas de graduação e como foi sua experiência e expectativa durante o processo de seleção do Concurso Eu mereço um Futuro.

Tudo isso e muito mais, você confere no site: http://www.praiadapolenta.com.br

Sobre o Praia da Polenta

Sabe aquele dia em que tudo dá errado, parece que o mundo está contra nós? Pois é. Foi depois de um “dia de polenta” desses que Jefferson de Carvalho decidiu escrever o livro “Praia da Polenta”, onde narra a aventura de quatro amigos em uma viagem inesquecível ao litoral, local onde tudo deu errado.

Este livro é mais que uma simples aventura, é uma história de amizade. “Praia da Polenta” mostra como os quatro personagens reagiram diante das adversidades por que passaram, ressaltando a importância da união.

O site dedicado ao livro contém diversos vídeos de famosos narrando seu “dia de polenta”. Personalidades como as apresentadoras Solange Frazão, Jackeline Petkovic e o cantor Frank Aguiar, estão presentes contando suas aventuras.

Dando continuidade ao livro, Jefferson de Carvalho criou o projeto “Polenta do Bem”, que oferece bolsas de estudo a jovens que não possuem condições financeiras nem acesso a cursos superiores profissionalizantes através de concursos culturais disponíveis no site.

Email: contato@praiadapolenta.com.br

Facebook: Praia da Polenta