Painel de notícias

NOVIDADES NO SITE PRAIA DA POLENTA
NOVIDADES NO SITE PRAIA DA POLENTA
...

Esta semana no site Praia da Polenta, Bruna Frazão narra na coluna “Dia de Polenta” como a viagem de sua amiga em lua de mel quase naufragou na Grécia, e ainda, nosso colunista Daniel Casorla do ‘’Polenta Trips’,’ conta como se deu mal na cidade da diversão - Las Vegas.

A coluna ‘’Diário da Facul...’’ traz uma matéria sobre a importância do Diploma após a faculdade, enquanto a IN forme-se, aborda a importância da Prática de Esportes e Atividades Físicas.

Estas e muitas outras novidades esta semana em nosso site: http://www.praiadapolenta.com.br

Até lá!

Sobre o Praia da Polenta

Sabe aquele dia em que tudo dá errado, parece que o mundo está contra nós? Pois é. Foi depois de um “dia de polenta” desses que Jefferson de Carvalho decidiu escrever o livro “Praia da Polenta”, onde narra a aventura de quatro amigos em uma viagem inesquecível ao litoral, local onde tudo deu errado.

Este livro é mais que uma simples aventura, é uma história de amizade. “Praia da Polenta” mostra como os quatro personagens reagiram diante das adversidades por que passaram, ressaltando a importância da união.

O site dedicado ao livro contém diversos vídeos de famosos narrando seu “dia de polenta”. Personalidades como a apresentadora Solange Frazão e o cantor Frank Aguiar, estão presentes contando suas aventuras.

Dando continuidade ao livro, Jefferson de Carvalho criou o projeto “Polenta do Bem”, que oferece bolsas de estudo a jovens que não possuem condições financeiras nem acesso a cursos superiores profissionalizantes através de concursos culturais disponíveis no site.

Email: contato@praiadapolenta.com.br

Facebook: Praia da Polenta