E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




A Era de Ouro do cinema é tema de live nesta quinta-feira, 10 de setembro
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Cartaz.,
Cartaz.,

A página Histórias do Cinema (http://www.facebook.com/historiasdocinemaporandreazenha) do crítico de cinema santista André Azenha, tem realizado, desde o dia 2 de maio, lives semanalmente para abordar temas relativos ao segmento audiovisual. .

As entrevistas são veiculadas em lives pela página do Facebook e pelo canal http://www.youtube.com/históriasdocinemaporandréazenha.

Na quinta-feira, 10 de setembro, 19h, o tema será “A Era de Ouro do Cinema”. O entrevistado é o crítico de cinema Paulo Telles.

Paulo Telles é carioca criado no bairro boêmio da Lapa. Radialista formado pela Escola de Rádio do Rio de Janeiro. Locutor com Registro Profissional (DRT 21959/RJ), redator do Blog Filmes Antigos Club - A Nostalgia do Cinema e escritor. É autor do livro \"Paladino do Oeste\", publicado pela Editora Estronho em 2018, escrito com Saulo Adami. Colunista de Cinema da \"Nova Revista do Rádio\" e produtor e apresentador do programa de Rádio-Web \"Cine Vintage\", direcionado para as trilhas sonoras de cinema, levado ao ar todos os domingos, às dez da noite, pela Web Rádio Vintage. Estudante de Marketing pela Unigranrio (Santa Cruz da Serra/RJ). Link do blog http://articlesfilmesantigosclub.blogspot.com/.



Para conferir as demais entrevistas acesse http://www.facebook.com/historiasdocinemaporandreazenha/videos ou http://www.youtube.com/watch?v=A5_QKPG4ty8&list=PL--5_GP_y5paLGVBi1_6pEdDN6W2dAqid.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: CineZen  
Contato: André Azenha  
Telefone: 13-33072838-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter: http://twitter.com/cinezen
Facebook: http://www.facebook.com/CineZen
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.