Cine Roxy faz promoção para filme Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, da Pixar-Disney
Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica

Para promover o principal lançamento da semana, o Cine Roxy realiza uma promoção do filme “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”, da Pixar/Disney.

A partir de quinta-feira, 5 de março, nas sessões do filme, quem comprar ingresso pode levar o irmão ou a irmã ou até irmãos gratuitamente.

A promoção é válida somente para sessões deste filme entre quinta-feira, 5 de março, e quarta-feira, 11 de março, em todas nas unidades do Roxy onde a animação estiver em exibição.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo link http://www.veloxtickets.com/Portal/Ingresso/Cinema/Santos?fbclid=IwAR2EC4oR-ZBgMQVOamQKv_5n_zYantYvF9grSCYd1hF1iEZKYoJTv8yqe90 ou na bilheteria do cinema.

Sobre o filme:

Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”, da Disney•Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí. O novo longa-metragem original da Pixar Animation Studios é dirigido por Dan Scanlon e produzido por Kori Rae - a equipe por trás de \"Universidade Monstros\".

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=SmNd2dDwsx0

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Teen