Super Bowl será exibido no Cine Roxy neste domingo
Super Bowl

Ingressos estão à venda online e na bilheteria do cinema.

Os fãs da liga de futebol americano NFL podem comemorar: está confirmada a exibição de mais uma edição da final do maior espetáculo esportivo do planeta, o Super Bowl.

O Super Bowl LIV será realizado no dia 2 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, Flórida (EUA). É o sétimo ano consecutivo que o Cine Roxy, a ESPN e a Cinelive levam a emoção do evento para as telonas.

A grande final terá narração exclusiva para os cinemas, como já é tradição. Outro ponto alto da transmissão do Super Bowl é o show do intervalo, que sempre reúne grandes bandas e astros do pop internacional. Na edição 2020, estão confirmadas as cantoras Shakira e Jennifer Lopez. Os fãs que assistirem a final nos cinemas também poderão acompanhar, na íntegra, os shows que serão feitos diretamente do estádio.

O ingresso custa R$ 30, valor promocional de meia-entrada para todos e pode ser adquirido online pelo link http://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Santos/Roxy-5-Gonzaga/GOZ/2020-02-02 ou na bilheteria do cinema.

Super Bowl ao vivo no Cine Roxy 5
Domingo, 2 de outubro, 20h
Cine Roxy 5 - Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
R$ 30, valor promocional de meia-entrada para todos pelo link http://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Santos/Roxy-5-Gonzaga/GOZ/2020-02-02 ou na bilheteria do cinema.
Evento com 3h20 de duração aproximadamente.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Teen
Empresa: CineZen