Tarde Aladdin terá cosplayers e artes gratuitas do filme
Aladdin

Desde novembro do ano passado o Cine Roxy 5 tem realizado tardes nerds. Para promover “Aladdin”, neste sábado, 25 de maio, o Cine Roxy 5 receberá personagens do filme (Gênio, Jasmine e o protagonista), da equipe Festa Encantada, a partir das 16h.

No mesmo horário, a equipe do Mosh Escola de Arte, de Denis Dym Freitas, produzirá para o público gratuitamente sketches, ou seja, artes na hora, inspiradas longa da Disney.

A Festa Encantada faz pintura artística, escultura de balões, recreação e animação de festas e eventos, oficina de slime, penteados dids, personagens vivos e shows teatrais. Contatos: festa.encantada.adm@gmail.com.

O Mosh Escola de Arte é especializado em cursos e aulas, inclusive personalizadas, de desenhos, quadrinhos, ilustração e esculturas. Contato:moshartstudio@gmail.com.

Domingo, 26 de maio, 16h, será a vez do Cine Roxy 6 de São Vicente receber os personagens do filme.

Aladdin

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. Classificação indicativa 10 anos, contém violência.

A direção é de Guy Ritchie. No elenco estão Will Smith, Billy Magnussen, Naomi Scott, entre outros. Duração: 128 minutos. Classificação indicative: 10 anos.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=OWtzxVjD90c

Tarde Aladdin no Cine Roxy 5
Sábado, 25 de maio, das 16h às 19h
Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, ao lado do Cine Café.
* As artes são gratuitas e levam, em média, entre cinco e dez minutos para serem feitas.

Tarde com personagens de Aladdin no Cine Roxy 6
Sábado, 25 de maio, 16h