Cine Roxy fará pré-estreia beneficente do filme Juntos Para Sempre
Juntos Para Sempre

O Cine Roxy 5, em parceria com a Universal Pictures, realizará pré-estreia beneficente do filme “Juntos Para Sempre”. A sessão acontecerá em 4 de junho, uma terça-feira, 20h. A entrada será mediante doação de um quilo de ração. O arrecadado será revertido para entidades da região que ajudam animais em situação de abandono.

“Juntos Para Sempre” é o próximo capítulo da amada série de livros best-seller do autor W. Bruce Cameron. O filme familiar contado a partir da perspectiva dos cães serve como continuação de “Quatro Vidas de um Cachorro”, a história comovente de um cão dedicado que encontra o significado de sua própria existência através da vida dos humanos que ele ensina a rir e amar.

O drama resgata o cachorrinho Bailey e dá à ele um novo destino a seguir e novas pessoas a cuidar. Bailey vive na fazenda de Ethan e Hannah – personagens de Dennis Quaid e Marg Helgenberger – onde conhece CJ, a neta do casal. Sua nova jornada começa quando a mãe de CJ a leva embora da cidade e Bailey promete à Ethan que cuidará da menina a qualquer custo, a vida inteira.

Dirigido por Gail Mancuso, ganhador do Emmy por “Modern Family”, o filme é baseado no best-seller de W. Bruce Cameron e traz, além de Quaid e Helgenberger, Betty Gilpin, Henry Lau, Kathryn Prescott e Josh Gad, no elenco.

A estreia acontece em 6 de junho.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=YOWATsH2SQg

Pré-estreia Juntos Para Sempre